quarta-feira, 12 de outubro de 2011

NOVA MAMORÉ APROVA ESTATUTO PARA IMPLANTAÇÃO DOS CONSELHOS ESCOLARES.

A Coordenadora dos Conselhos Escolares do Município de Nova Mamoré - Agripina Aparecida Rodrigues está de Parabéns, assim como toda sua equipe pedagógica, por estar conduzindo de forma brilhante o processo de Implantação dos Conselhos Escolares Junto às escolas estaduais do município. Já que é um processo de construção complexo, mas possível de realizar devido à contribuição e participação das pessoas comprometidas, e que não medem esforços para que o processo aconteça de forma transparente.

Muito nos honra a participação e o apoio da comunidade e em especial a participação dos alunos que têm feito a diferença nesse processo. Já que estamos a um passo de mais um efetivo processo de democratização.

A equipe do Conselho Escolar sente-se honrada com o envolvimento e a participação de todos, mesmo que alguns ainda timidamente. A equipe também agradece o grande apoio do Representante de Ensino professor João Batista e ao mesmo tempo pela maneira como o processo está acontecendo na maioria dos municípios. Uma vez que o mesmo dará sustentabilidade a mais um grandioso processo democrático na história de Rondônia que é a Eleição direta para Diretores e Vice- Diretores que está acontecendo paralelamente a Implantação dos Conselhos Escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário