quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Município de Colorado já tem data para Eleição dos Conselhos Escolares






No dia 18 de julho de 2011, reiniciaram-se os trabalhos de mobilização nas escolas estaduais do município de Colorado objetivando esclarecer acerca das normas e legislação quanto à implantação dos Conselhos Escolares. O evento foi realizado pela REN local sob a coordenação da Representante de Ensino Maria Glória da Silva e a Coordenadora Pedagógica Edileuza Pereira Soares Santana.
Os gestores discutiram e formalizaram o calendário das etapas do processo de eleição do Conselho Escolar com data única, fixada para 18 de setembro do corrente ano em todas as escolas estaduais. A definição do Calendário oportuniza a participação com igualdade de tempo para compartilhar a seqüência de trabalhos com compromisso em relação a esse processo.
As dúvidas foram sanadas e os gestores se disponibilizaram para efetuar o mais rápido esta trajetória de transformação e emancipação das escolas trabalhando em parceria com a REN no intuito de estimular a comunidade a participar das atividades realizadas nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário