segunda-feira, 9 de julho de 2012

COSTA MARQUES COM OS CONSELHOS EM AÇÃO


      No dia 12 à 16/06/2012, a Equipe de Fortalecimento dos Conselhos Escolar, representada pelas técnicas Antônia Neves e Benedita Mata. Estiveram em visita as Escolas da Representação de São Francisco e os municípios de  sua Jurisdição: Costa Marques, São Miguel e Seringueiras. O objetivo da visita foi verificar como esta acontecendo o processo de regularização do Conselho Escolar, referente à situação de Registro em Cartório, Banco do Brasil e Receita Federal.  Na oportunidade foi entregue o material didático pedagógico para estudo, com o propósito de contribuir para o fortalecimento dos Conselhos Escolares.
      A Escola de Ensino Fundamental e médio General Sampaio- Forte Príncipe da Beira, realizou sua 1ª Reunião com o Conselho Escolar, para deliberar e organizar a “FESTA JUNINA de 2012”.
     A escola Darcy Silveira, do distrito de São Domingos participa da Formação com todos os Conselheiros do PDE Interativo em Costa Marques, realizada no dia 30/04/2012.
    A escola Raimundo Mesquita de Costa Marques e o Conselho Escolar em parceria com a comunidade realizou o 2º “Churrascão do Raimundão”, no domingo de Páscoa> o evento teve participação e doação da comunidade local, e já faz parte do calendário anual da escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário