quinta-feira, 10 de maio de 2012

IV ENCONTRO NACIONAL DE FORTALECIMENTO DO CONSELHO ESCOLAR


A Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação, por meio do Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares, realizará em Brasília, no período de 29 de maio a 1º de junho de 2012, o IV Encontro Nacional de Fortalecimento do Conselho Escolar.
 O Encontro tem como objetivo dar continuidade à formação dos Técnicos (as) das secretarias estaduais e municipais de educação, que são responsáveis pelas ações de implantação, organização e fortalecimento do Conselho Escolar em seus sistemas de ensino, bem como atender à crescente demanda dos entes federativos por assistência técnica, fomentando a criação e o fortalecimento do Conselho Escolar nas escolas públicas de educação básica.

   A solenidade de abertura está marcada para as 18 horas, com a presença do Secretário de Educação Básica do Ministério da Educação-Professor Cessar Callegari.

Durante o encontro serão apresentados relatos de boas práticas relacionadas á implantação e o fortalecimento de Conselhos Escolares com o objetivo de disseminar experiências para os participantes do IV Encontro Nacional.

Transmissão ao Vivo
Com o objetivo de ampliar a participação no IV Encontro Nacional, haverá transmissão ao vivo de todo o evento.
Vale resaltar, que as pessoas que estiverem assistindo a transmissão ao vivo poderão encaminhar questionamento e posicionamento à mesa. Tanto para assistir a transmissão, quanto para participar, a pessoa deverá se utilizar do site do IV Encontro Nacional de Fortalecimento do Conselho Escolar, acessando o menu “Transmissão ao vivo”.
Site: http:// encontronacional.virtual.ufc.br
Local do Encontro: Hotel Saint Peter
Endereço: Setor Hoteleiro Sul, Quadra 02 – Bloco D
Brasília/DF
CEP: 70312-901
Fone: (61) 3217-2700

Nenhum comentário:

Postar um comentário